Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/09/2020
  • v2100282

Analista de Inteligência de Mercado

FQM

Sênior

Analista de Inteligência de Mercado

FQM

A vaga encerra em 15 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

REQUISITOS: 

• Superior Completo; 

• Conhecimento avançado em Excel;

• Conhecimento do pacote office;

• Conhecimento das principais auditorias do mercado farmacêutico;

• Conhecimento da estrutura do mercado farmacêutico no país.

CASO VOCE:  

• Possua visão analítica e orientada a dados; 

• Tenha visão de negócio e foco no cliente;

• Tenha brilho nos olhos e seja o protagonista da sua carreira!

Seu lugar é aqui!  


QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES ?

• Pesquisar, identificar, diagnosticar e apresentar questões referentes a Inteligência de mercado, utilizando metodologias estatísticas de análise quantitativa e qualitativa, técnicas, ferramentas e sistemas de pesquisa, a fim de proporcionar percepções estratégicas dos produtos FQM e seus concorrentes, além de apoiar a prospecção de novos produtos e negócios da empresa.

• Elaborar e analisar o sistema de informações, construindo tabelas, compilando dados de demanda, prescrição e outras fontes de informação técnica referentes a Inteligência de mercado, checando informações mensais de auditorias e sinalizando os principais impactos para o negócio da empresa, com o objetivo de compreender a performance dos produtos no mercado em relação a concorrência e avaliar os riscos e as oportunidades em questão .

• Pesquisar empresas farmacêuticas junto a órgãos reguladores, gerando uma base de dados com informações relativas à concorrência e ao mercado farmacêutico total, além de avaliar o impacto das modificações de aumento ou redução do cenário em questão, a fim de antecipar mudanças estratégicas e assegurar a competitividade.

• Elaborar relatórios analíticos e consultas em base de dados, partindo de um objeto de pesquisa, elaborando meta-análise, identificando processos, relatórios e sistemas com melhor demonstração dos resultados, entendendo o comportamento dos dados e estruturando a informação de forma prática e de fácil compreensão, visando a identificação e potenciais inconsistências e oportunidades de desenvolvimento.

• Avaliar o mercado no âmbito farmacêutico, identificando e analisando concorrentes, posicionamento e performance de produtos, com o objetivo de fornecer informações que subsidiem o estabelecimento de objetivos estratégicos elaborados pelas áreas de interface.

• Criar e desenvolver canais de relacionamento com fornecedores de serviços e pesquisas, indicando questões técnicas relativas ao objetivo de estudo em questão e participando da elaboração das metodologias de pesquisa que demonstrem os resultados esperados, a fim de obter informações de mercado consideradas de difícil acesso por fontes internas.

PACOTE DE BENEFÍCIOS 

• Plano de saúde

• Plano odontológico

• Previdência Privada

• Participação nos lucros

• Vale Alimentação

• Vale Refeição

• Seguro de Vida

*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.



Competências técnicas:

excel avançado

Empresa

Se você procura boas oportunidades para sua carreira e deseja atuar em um ambiente dinâmico, desafiador, agradável, inclusivo e diverso, a FQM é o lugar certo!
Se você tem em interesse e perfil para fazer parte do nosso time, aplique-se à seleção.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade