Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/09/2020
  • v2100107

Supervisor de Enfermagem - UTI Adulto - Hospital Santa Helena

Rede D'Or São Luiz

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Enfermagem - UTI Adulto - Hospital Santa Helena

Rede D'Or São Luiz

A vaga encerra em 9 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.185
  • Ícone de localização
    Brasília
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Supervisor de Enfermagem UTI Adulto - Hospital Santa Helena

Requisitos:

- Formação: Superior Completo em Enfermagem e Pós-graduação na área de UTI. 

- COREN DF ativo.

- Experiência com gestão de equipes.

 

Resumo das principais atividades:   

 - Responsabilizar-se por toda a equipe de enfermagem na assistência ao paciente, através da análise do desempenho dos profissionais durante a realização das técnicas e procedimentos, assegurando a conformidade com as normas, rotinas e políticas estabelecidas pela Instituição.

 - Dimensionar o quantitativo de profissionais de enfermagem necessário à assistência dos pacientes, bem como organizar e controlar as escalas de trabalho, garantindo um quantitativo adequado à prestação do cuidado seguro.

 - Participar do processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, do processo de avaliação de desempenho da equipe e apoiar a educação continuada, a fim de garantir um quadro profissional qualificado, estimulando o desenvolvimento e técnico-profissional dos colaboradores.

 - Dimensionar o quantitativo de materiais e medicamentos necessários às atividades desenvolvidas no setor, através da análise e planejamento dos itens, bem como a seleção de novas tecnologias para aquisição, considerando sempre os aspectos de segurança para o paciente e para a equipe.

- Garantir a transferência precisa de informações referentes aos cuidados dos pacientes para os próximos plantões e entre setores, em caso de transferências, através de registro em formulários próprios, garantindo a continuidade do cuidado.

 - Realizar análise crítica dos indicadores de resultado e eventos de não conformidade da área, com apoio do serviço de Qualidade, promovendo a melhoria dos processos e estabelecendo filtros de segurança assistenciais.

 

- Local de trabalho: Hospital Santa Helena - Asa Norte.

- Escala de trabalho: Segunda a sexta (horário comercial).

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do país e está presente nos estados do RJ, SP, PR, DF, PE, BA, SE e MA e continua com sua estratégia de expansão.


A Rede D'Or São Luiz em números:


- 50 hospitais e 1 sob gestão;
- 7 mil leitos operacionais;
- 51 mil colaboradores;
- Mais de 30 hospitais certificados.


Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você é um profissional qualificado, de perfil inovador e sintonizado com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade