Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/09/2020
  • v2100061

Coordenador de Qualidade

Concentrix

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.500
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição

Atividades:

  • Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade;
  • Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados;
  • Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
  • Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
  • Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
  • Confecção de materiais e apresentações executivas;
    Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de qualidade. 

 

Pré-requisitos:

  • Experiência como Coordenador de Qualidade em Call Center;
  • Vivência com gestão de equipes de Qualidade;
  • Conhecimento em Metodologias de Qualidade;
  • Conhecimento Avançado em Excel e Power Point;
  • Ensino Superior Completo;
  • Fácil acesso a Região da Barra Funda.

 

O que oferecemos:

  • Ambiente de trabalho informal e descontraído;
  • Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
  • Escritório bem localizado, de fácil acesso;
  • Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio creche;
  • Sexta-feira temática;
  • Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  • Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;
  • Parceria com diversas lojas (de comidas delícias, bijuteria e maquiagem, massagem, sapataria, etc.), que vem até a empresa oferecendo comodidade a você;
  • Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional;
  • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas,
  • Horário de trabalho comercial de segunda a sexta-feira.

Ficou interessado, está alinhado a nossa cultura e valores, além de estar aderente ao perfil? Se candidata! Estamos aguardando.

Empresa

Com a missão de ser a melhor empresa do mercado e de revolucionar o tradicional atendimento ao cliente, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em Customer Care.


 


Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro e somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores. Temos um espírito inovador e flexível, valorizamos a integridade e o caráter exemplar.


 


Qual o resultado disso? Estamos entre as 10 empresas mais amadas do Brasil e temos presença em 6 continentes e mais de 100.000 colaboradores atendendo mais de 40 idiomas!

Publicidade