Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/08/2020
  • v2098638

Supervisor de Atendimento ao Cliente

SulAmérica

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Como Supervisor na Central de Relacionamento da Sulamérica, o profissional realizará as seguintes atividades:

  • Gestão da equipe garantindo atingimento dos objetivos e engajamento do time;
  • Monitoria dos atendimentos;
  • Participação em projetos e processos e homologação;
  • Atendimento a clientes, corretores e prestadores de serviço quando necessário;
  • Identificação de melhorias de processo e atuação junto às áreas envolvidas;
  • Garantir treinamento e aperfeiçoamento necessário da equipe.

Requisitos necessários:

  • Superior completo;
  • Experiência em gestão de pessoas no ambiente de Central de Atendimento;
  • PPT e Excel Intermediário (PROC's usuais e tabela dinâmica).

Requisitos desejáveis:

  • Desejável Inglês Intermediário;
  • Desejável experiência em Saúde Suplementar.

Empresa

A SulAmérica é a maior seguradora independente do País, com 125 anos de atuação.

Publicidade