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  • Publicada em 18/08/2020
  • v2094636

Vendedor Externo de Varejo

Seara

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Brasília
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  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

PLANEJAMENTO E GESTÃO

  • Realizar planejamento semanal e mensal;
  • Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis, mix de produtos, parceria, item por cliente, volume médio por cliente, itens obrigatórios);
  • Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal;
    Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega).

PRÉ-VENDA

  • Verificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este cliente!
  • Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.
  • Verificar se o cliente esta dentro do escopo da ação especial de combo ou foco do dia que o supervisor reforçou na Matinal.

LEITURA DE LOJA

  • Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos.
  • Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, observando os preços praticados, forma de arrumação e exposição de cartazes e outros.
  • Verificar o Mix Valor e o Mix Ideal estão nas gôndolas no smartphone e incluir no pré-pedido.
  • Garantir atualização dos materiais de ponto de venda, precificados e visíveis ao consumidor.
  • Garantir que nossos produtos estão com preço e com o preço correto – dentro da Banda de PPC.
  • Preparar o pré pedido seguindo as diretrizes da rotina: cash margem, meta dia do cliente, mix valor, mix ideal e produtos de atuação da concorrência.

NEGOCIAÇÃO

  • Estabelecer reporte com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão)
  • Tratar os pontos sobre o último pedido
  • Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da gôndola, os materiais colocados que serão atrativos aos consumidores, a precificação verificada e que garantirá o giro
  • Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia
  • Validar o pré-pedido com o cliente, destacando cada oportunidade identificada na leitura de loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente
  • Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos


CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente)

  • Verificar se entregou a meta estabelecida na Pré – Venda; 
    Anotar os pontos de atenção e melhorias pata a próxima visita ao cliente;
  • Justificar a Não Visita ou Não Compra no smartphone;
    Direcionar ações que direcionem ao atingimento da meta a para o próximo cliente buscando entregar a meta do dia.


FECHAMENDO DO DIA

  • Verificar todos os dias: se realizou o Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do dia
  • Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas

Desejável:

  • Conhecimento no pacote Office (Excel);
  • Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício;
  • Analise crítica de números e conhecimento de indicadores de vendas;
  • Habilidades de negociação com clientes de médio e grande porte;
  • Flexibilidade; Planejamento e organização; Disciplina; Boa comunicação; Persuasão; Excelente relacionamento interpessoal; Pro atividade; Senso de urgência; Comprometimento;
  • Foco em resultados. 

 (Necessário CNH e Carro Próprio)

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