Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/07/2020
  • v2086797

Analista de Canais Digitais

SKY

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Massoterapia Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

VP: Engenharia, Banda Larga e Experiência do Cliente

Local: Sky Place - SP

Área: Digital Customer Care

Resumo:

Profissional atuará no Squad de Performance da Tribo Digital de Care, com o objetivo de:

- Aumento da efetividade conversacional dos robôs de relacionamento com cliente;

- Garantia de altos padrões da experiência do cliente.

 

Principais atividades:

- Implementação e manutenção de plataformas conversacionais de texto e de voz;

- Treinamento de BOTs/Machine Learning;

- Construção de scripts conversacionais e design de conversas para chatbots e canais digitais diversos;

- Identificação e entendimento das oportunidades de negócio e de relacionamento com o cliente (desde ajustes conversacionais até novos self cares);

- Definição da estratégia conversacional por canal, métricas de sucesso, análise de resultados;

- Elaboração de apresentações / reports executivos;

- Realização ou coordenação de diagnósticos e proposta de melhorias e evoluções.

 

Requisitos:

- Formação Superior completa;                                              

- Inglês básico;                                     

- Ampla visão de Negócios, experiência/conhecimento de canais de relacionamento digital;

- Conhecimento em Machine Learning e em elaboração de textos para Canais Digitais e robôs;

- Forte capacidade Analítica, Lógica e de estruturação de ideias. Visão/Entusiasta de Tecnologia/Transformação Digital;

- Boa noção de interfaces conversacionais que usam inteligência artificial como DialogFlow, Watson;

- Desejável experiência de uso com BOTs via WhatsApp;                       

- Pacote Office nível intermediário.

Empresa

Somos a maior operadora de TV por assinatura via satélite com sinal 100% digital do país. Somos uma empresa democrática e, com o SKY Pré-Pago, levamos o melhor da nossa programação a todos os brasileiros. Somos uma marca pioneira, por isso lançamos a primeira Banda Larga 4G do país. Nossa motivação é levar diversão, cultura e informação com a qualidade que nossos clientes merecem ter. Para isso, contamos com um time de 2.500 funcionários e mais de 55.000 colaboradores. Gente competente que se reinventa, trabalha duro, com espírito de equipe e paixão. Talvez você nem imagine, mas aqui tem espaço para todo mundo. Profissionais que amam esportes, música, cultura, eventos, marketing, tecnologia, vendas e principalmente pessoas. Fique ligado nas nossas vagas e faça parte do nosso time.

Publicidade