-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Convênio com empresas parceiras
-
Horário flexível
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Oportunidade de Emprego PCD nas áreas administrativas, BackOffice e vendas.
Atuar com televendas ativo e receptivo, BackOffice e suporte à área administrativa.
Pré-requisitos:
Ser maior de 18 anos;
Ensino Médio Completo;
Noções básicas de Informática.
Empresa
Que tal trabalhar em uma empresa de grande Porte, com mais de 8500 funcionários pelo país em um ambiente cada vez mais desafiador?
Atuamos no mercado de CallCenter, PDV e Trade Marketing.
Nossos sites possuem um ambiente de trabalho jovem, motivador e com muito aprendizado.
Temos uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração compatível com o seu talento. Unimos tradição, qualidade e pioneirismo há mais de 20 anos.
Venha crescer com a gente.
Junte-se a nós!