Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/07/2020
  • v2085213

Auxiliar de Enfermagem

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês​

Técnico 8 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Hospital Infantil Menino Jesus contrata: 

Auxiliares e Técnicos de Enfermagem para atuar em setores do hospital.

- Desejável experiência nas área de Unidade de Internação, UTI e CME.

- Necessário curso de Auxiliar e Técnico de Enfermagem concluído, com COREN ativo, disponibilidade de horário para atuar em escala 6x1 diurno (07h às 13h ou 13h às 19h).

Vagas CLTs. 

 

 

 

Empresa

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês​


 


Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do país, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional da Instituição às esferas municipais e estaduais. Reconhecido como OSS (Organização Social de Saúde), administra atualmente 5 unidades: AME Interlagos, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Regional de Jundiaí e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro – Mogi Mirim.


 


O IRSSL trabalha de forma matricial com o Hospital Sírio-Libanês, cujas políticas de gestão de pessoas e processos de trabalho são também aplicadas no instituto. Além da experiência acumulada, aproveita o conhecimento dos médicos e demais profissionais assistenciais do hospital para ajudar na solução de casos mais complexos. As obras de engenharia realizadas nas unidades geridas pelo IRSSL são executadas e coordenadas pelos mesmos profissionais da área de engenharia do hospital. Dessa forma, a sintonia entre hospital e Instituto é altamente benéfica para as comunidades atendidas.

Publicidade