Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/07/2020
  • v2081999

Técnico de Service Desk III

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Resumo da vaga:

Fará atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o feedback com o cliente. telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.

Funções Técnicas:

1 - Prestar atendimento aos usuários finais do cliente.
2 - Desempenha tarefas de rotina
3 - Executar o processo de gerenciamento de incidente.
4 - Elaborar relatórios de atendimentos quando necessário/solicitado
5 - Utiliza procedimentos existentes para suporte aos usuários e seus aplicativos.
6 - Normalmente possui certificação externa

 

Necessário:

Ensino técnico completo ou superior cursando

Publicidade