Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/07/2020
  • v2079374

Coordenador(a) de E-commerce

SAE Digital

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba

Descrição

O SAE Digital acredita que a educação muda o mundo, por isso um de nossos objetivos é transformá-la por meio da tecnologia! Isso reflete o quanto somos apaixonados pela educação.

Somos o sistema de ensino que mais cresce no Brasil, por esse motivo estamos constantemente buscando talentos que queiram se unir ao nosso time. Valorizamos quem anseia estar em contínuo crescimento e sabe que precisa de dedicação e engajamento para ser excelente em tudo que faz.

 

Dá uma olhadinha no que esperamos do(a) nosso(a) Coordenador(a) de E-Commerce:

- Conhecimento em Marketing e Vendas com experiência em e-commerce;
- Domínio de mídias sociais;
- Familiaridade com plataformas de comércio eletrônico;
- Capacidade de liderar equipes multidisciplinares que não estão necessariamente sob seu gerenciamento direto;

- Ser proativo na resolução de problemas e situações do dia a dia;
- Ter postura resolutiva;
- Forte senso de dono;
- Ter vontade e capacidade para evoluir;
- Boa capacidade de comunicação, alinhamento e integração de diferentes áreas e parceiros.
 

E quais são os desafios que você enfrentará?

- Participar da definição da estratégia do canal: clientes-alvo, preços, portfólio, ações de marketing, comunicação, promoção, etc.;
- Promover o alinhamento interno de planos e estratégias de gerenciamento de canais com marketing, vendas, atendimento ao cliente, tecnologia educacional, planejamento, operação, logística e preços;
- Coordenar a experiência do cliente na Plataforma SAE, desde a navegação, atendimento de pedidos até entrega e pagamento, buscando aumentar sua satisfação e, consequentemente, o índice de recompra;
- Alinhar a estratégia de relacionamento com o cliente, por meio de canais digitais e outros, de acordo com a segmentação;
- Coordenar a plataforma de e-commerce, buscando garantir desempenho, segurança, disponibilidade ao cliente e interface adequada com o ambiente tecnológico do SAE;
- Promover uma cultura de e-commerce com nossos clientes e parceiros por meio da definição de iniciativas de comunicação, ações promocionais, treinamento, desenvolvimento etc., juntamente com as áreas internas responsáveis;
- Analisar informações de inteligência de mercado, concorrentes e KPIs internos, para direcionar o gerenciamento contínuo do canal em relação a portfólio, preço, comunicação, ações promocionais, etc.
- Ser responsável pelo resultado do canal.


E como o SAE cuida de você?

- Frutas diversas todos os dias pela manhã e refeitório na empresa (com um almoço delicioso!);

- Estacionamento;

- Sala de descanso com muitos pufes para relaxar, mesa de sinuca, pingue-pongue  e videogame;

- Plano de Saúde e Odontológico;

- GymPass e TotalPass;

- Clube de descontos;

- Desconto em cursos de Graduação e Pós-Graduação;

- Desconto em passagens aéreas;

- Material escolar para filhos de colaboradores que estudem em uma das nossas escolas parceiras;

 - Sem dress code;

- Pílulas de cultura e cumbucas para propagar nosso conhecimento.

 

#MaisDiversidade

 

Nós, do SAE, temos várias crenças. Entre elas, a de que a educação transforma a sociedade e que qualquer pessoa pode ter esse poder transformador. Acreditamos na palavra equidade, cujo conceito está relacionado ao respeito à igualdade de direito. Isso significa reconhecer as singularidades e, nesse contexto, permitir que se exerça o direito de fazer parte de uma empresa e, à sua maneira, contribuir para o crescimento dela.

 

Bora transformar a educação com a gente?          

 

Se candidate! ;)

Publicidade