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  • Publicada em 25/06/2020
  • v2076616

Supervisor de Atendimento Mídias Sociais - Bilíngue Espanhol

Concentrix

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.200
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Se você:

- É amante de tecnologia e inovação;
- Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
- Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Sonha em trabalhar por um propósito maior;
- É flexível, proativo e se adapta de maneira solida as mudanças;
- Procura novos conhecimentos e novas oportunidades de futuro;
- Vende empatia e é solidário;
- Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
- Está formado;
- E a anseia por trabalhar em uma multinacional.

Aqui é o seu lugar!

 

O que oferecemos:

- Salário fixo;

- Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix e videogame;

- Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor;

- Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Seguro de vida;

- Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;

- Vale-transporte;

- Auxílio creche;

- Sexta-feira temática;

- Sarau cultural, com nossos mais talentosos músicos;

- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;

- Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;

- Manicure na unidade; 

- Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.

 
Gostou e acha que é a sua cara? Então se candidata!

Local de trabalho: Barra Funda/ Água Branca (Próximo à estação).

Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados de call center, incluindo monitoramento de trabalho e presença, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveis.

Treine efetivamente relatórios diretos sobre seu desempenho regularmente, para garantir que as métricas de desempenho sejam atingidas no mínimo semanalmente.

Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, incluindo demissão do emprego.

Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores contratuais de desempenho ("KPIs") e às expectativas financeiras.

Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas.

Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas escaladas de clientes, conforme necessário.

Realize reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para sugestões.

Agendar e organizar atividades da equipe.

Mantenha-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho. Participe do treinamento de desenvolvimento de gerente necessário.

Promover os valores da Concentrix através de comportamento e atitude, inclusive sendo um defensor dos membros da equipe

Imprescindível ter experiencia com Midias Sociais / Reclame Aqui e Espanhol Fluente.

Escala 5x2 - Horário Comercial

Empresa

Com o propósito de revolucionar o tradicional serviço de BPO, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em costumer care.


Não é à toa que conquistamos a presença em 6 continentes e mais de 245.000 colaboradores atendendo mais de 40 idiomas, não é mesmo!?


Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro e somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores. Temos um espírito inovador e flexível, valorizamos a integridade e o caráter exemplar. Qual o resultado disso? Estamos entre as 10 empresas mais amadas do Brasil!

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