Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/06/2020
  • v2076450

Supervisor de Atendimento - Banco Digital

Concentrix

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.800 a R$ 3.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados

Descrição

Se você:

- É amante de tecnologia e inovação;
- Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
- Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Sonha em trabalhar por um propósito maior;
- É flexível, proativo e se adapta de maneira solida as mudanças;
- Procura novos conhecimentos e novas oportunidades de futuro;
- Vende empatia e é solidário;
- Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
- Está formado;
- E a anseia por trabalhar em uma multinacional.

Aqui é o seu lugar!

 

O que oferecemos:

- Salário fixo;

- Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix e videogame;

- Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor;

- Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;

 

- Seguro de vida;

- Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;

- Vale-transporte;

- Auxílio creche;

- Sexta-feira temática;

- Sarau cultural, com nossos mais talentosos músicos;

- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;

- Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;

- Manicure na unidade; 

- Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.

 
Gostou e acha que é a sua cara? Então se candidata!

Local de trabalho: Barra Funda/ Água Branca (Próximo à estação).

 Ser responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantir o bom atendimento e produtividade, dar suporte e orientação para a equipe, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedback de melhoria, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
Experiência como Supervisor;

Ensino Superior completo ou em andamento.

 

Empresa

Com o propósito de revolucionar o tradicional serviço de BPO, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em costumer care.

Não é à toa que conquistamos a presença em 6 continentes e mais de 245.000 colaboradores atendendo mais de 40 idiomas, não é mesmo!?

Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro e somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores. Temos um espírito inovador e flexível, valorizamos a integridade e o caráter exemplar. Qual o resultado disso? Estamos entre as 10 empresas mais amadas do Brasil!

Publicidade