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  • Publicada em 16/06/2020
  • v2073688

Supervisor de Atendimento - Central de Atendimento Financeiro

Porto Seguro Seguros

Supervisão/ Coordenação
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    São Paulo

Descrição

Descrição da área:

A Central de Atendimento Financeiro Porto e Itaú realiza atendimento a clientes e corretores em rotinas financeiras dos produtos Automóvel, Ramos Elementares, Vida, Previdência, Fiança Locatícia, Transportes, Seguro Garantia e Saúde.

 

Pré-requisitos

  • Ensino superior completo
  • Conhecimento do Pacote Office – Excel intermediário
  • Gostar de desafios, trabalhar com metas e sob pressão
  • Experiência em gestão de pessoas
  • Experiência com indicadores de Call Center
  • Facilidade para realizar atividades simultâneas

 

Diferenciais:

  • Ensino Superior completo em Matemática, Estatística, TI ou correlatas
  • Pós-graduação
  • Vivência na área comercial e vendas
  • Conhecimento em produtos financeiros

 

Principais Atividades:

  • Acompanhar os KPI's da operação (TMA, TMO, FCR, Taxa de ocupação dos agentes, produtividade, aderência entre outros) de forma analítica, garantindo execução dos direcionais da coordenação;
  • Dar clareza sobre as responsabilidades do operador quanto ao que se espera de seu atendimento;
  • Monitorar os agentes por meio de escuta telefônica com intuito de trazer melhorias ao processo/negócio e ao atendimento do agente;
  • Retroalimentar a área de treinamento quando identificado oportunidades no treinamento de formação e nivelamento;
  • Acompanhar aderência da equipe em todas as atividades para controle de indisponibilidade do agente;
  • Identificar e sinalizar oportunidades de melhorias nas ferramentas de acompanhamento;
  • Atuar com os funcionários que apresentam desvios referente qualidade por meio de feedback, sanção disciplinar e desligamento;
  • Apoiar a equipe em situações que requerem escalação: em atendimento com TMO elevado, situação junto ao RH ou assistência social e com outras áreas e em necessidades individuais (exemplo: troca de horário, solicitação de folgas etc.);
  • Atender o cliente se necessário e/ou quando o cliente solicita;
  • Acompanhar e atuar em indicadores de tempo real para a entrega de resultados;
  • Reconhecer os funcionários que se destacam; comemorar conquistas com a equipe e zelar pelo ambiente de trabalho;
  • Ser guardião da missão, visão e valores (filosofia) da empresa e realizar avaliação de gestão de desempenho e contratação de objetivos;
  • Participar do processo de seleção e contratação.

 

Informações Adicionais:

Local de trabalho: Barra Funda

Horário comercial

Vaga não é Home Office

 

Oferecemos:

  • Remuneração fixa
  • Vale-Refeição
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica (opcional)
  • Participação nos Lucros
  • Previdência Privada
  • Auxílio Creche e Babá
  • Seguro de Vida
  • Bolsas de Estudos
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