Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/08/2020
  • v2071318

Analista de Desenvolvimento de Produto

Granado | Phebo

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Principais Responsabilidades:

  • Acompanhar os projetos desde o desenvolvimento até o lançamento;
  • Participar do Desenvolvimento de Conceitos de novos produtos;
  • Criação de briefing de produtos para área de P&D e Embalagem;
  • Buscar novos fornecedores e negociação;
  • Auxiliar na Pesquisa de tendência de mercado;
  • Realizar análise de concorrência;
  • Participar da precificação de produtos;
  • Analisar custos e rentabilidade de produtos;
  • Auxiliar nas projeções de vendas dos lançamentos;
  • Analisar a performance dos produtos já existentes e novos no portfólio;
  • Redação de textos de Marketing dos produtos.

 

Perfil do Candidato:

  • Superior completo em Marketing ou áreas afins
  • Experiência em Marketing de produto e/ou na área de Desenvolvimento de Produto em empresas do segmento de bens de consumo.
  • Pacote Office, principalmente Excel e Power Point (avançado);
  • Conhecimento em produtos cosméticos (profissional e/ou pessoal) e estudo de mercado;
  • Excelente capacidade de redação;
  • Inglês avançado.

 

Quer fazer parte da nossa equipe?
Cadastre seu currículo!

Empresa

A Granado é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil.


Fundada em 1870 no Rio de Janeiro, a Granado é a Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira e um símbolo de tradição e qualidade para médicos, farmácias e seus clientes fiéis.


Enriquecido com extratos naturais e óleos de plantas medicinais, provenientes da região amazônica, oferecendo assim uma qualidade superior, os produtos são reconhecidos pela sua eficiência comprovada, livre de corantes e nenhum deles é testado em animais.


Com mais de 70 lojas conceito no Brasil e Europa, a marca distribui mais de 12 milhões de produtos por mês, devido à sua crescente e forte presença nas melhores farmácias, perfumarias e à sua rede de distribuição qualificada.
Em 2013, Granado iniciou um programa de internacionalização e abriu o primeiro espaço no exterior, no Le Bon Marché, em Paris. Depois disso, o mesmo aconteceu em outras cidades em países como França, Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, Grécia e Áustria.
Em 2017, a marca estreou sua primeira loja conceito internacional, em Paris, se expandirá em breve para um segundo endereço.


A Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro.

Publicidade