Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/06/2020
  • v2071055

Técnico de Informática

Disys do Brasil

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Porto Alegre
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

Requisitos:

Conhecimento em atendimento telefônico;
Experiencia em suporte ao usuário nível diretoria;
Experiencia em rede de dados;
Experiencia em telefonia (Digital / Voip);
Conhecimento em processo  (Itil); 
Suporte à microinformática;  
Windows (da versão 7 até a 10);
Pacote Microsoft Office; 
Conhecimentos  técnico em hardware (desktops e notebooks);  
Conhecimentos de redes TCP/IP;
Conhecimentos em Redes LAN e WAN.

 

Atividades: 

Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows; 
Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto e pessoalmente;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;
Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
Documentar e manter a documentação atualizada;
Noções de Segurança da Informação;
Instalação e configuração de ativos de rede;
Diferencial: Ter atuado em centro logístico;
Habilidade para atendimento verbal e escrita ao cliente.

 

Informações da vaga: 

Horário de atuação: 8:00 às 17:00 (ter disponibilidade de atuar em outros horários) Segunda a Sexta.

Irá trabalhar home office e no escrito quando houver chamados.

Endereço: Porto Alegre - RS

Publicidade