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  • Publicada em 01/06/2020
  • v2069959

Analista de Suporte Sênior - RH

Totvs

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição

Atividades da vaga:

  • Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
  • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
  • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
  • Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
  • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
  • Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;]
  • Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
  • Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
  • Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
  • Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.                                                                           

 

Conhecimentos Técnicos:

  • Vivência no produto Datasul HCM;
  • Conhecimento em processos de RH e Folha de pagamento, com entrega do eSocial;
  • Diferencial: Lógica de programação e noções de banco de dados;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Desejável vivência na área de Suporte.
     

Habilidades necessárias:

  • Proatividade;
  • Objetividade;
  • Comunicação;
  • Gostar de ensinar e compartilhar conhecimento.
     

Formação Acadêmica:

  • Formação superior completa em TI, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.

 

 

 


 

Empresa

L45682419343

A TOTVS, maior empresa latino-americana de desenvolvimento de software de gestão empresarial e líder absoluta no segmento de pequenas e médias empresas (SMB), no Brasil e na América Latina, convida a participar do processo de seleção para a oportunidade:

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