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  • Publicada em 19/05/2020
  • v2066969

Atendente Experiência do Cliente II - Programa Banco de Talentos

Telefônica Brasil

Auxiliar/ Operacional

Atendente Experiência do Cliente II - Programa Banco de Talentos

Telefônica Brasil

A vaga encerra em 43 dias!
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    Curitiba
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Descrição

Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais e Chat).

Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Vem se apaixonar também!

Então venha fazer parte da área de Atendimento ao Cliente, que tem como objetivo principal realizar atender as solicitações dos clientes referente aos produtos e serviços do portfólio da VIVO, tanto fixo quanto móvel, ou seja atendê-los com excelência e assim construir uma marca inspiradora e transformar o mercado de Telecom.

 

O que você terá de responsabilidades:

Atendimento aos clientes pessoa física e jurídica.

Atendimento a dúvidas relacionadas a suporte técnico, faturas, cadastros, produtos, serviços.

Atendimento de produtos Fixo e Móvel.

Realizar atendimento consultivo.

Garantir a satisfação do cliente por meio do atendimento realizado.

 

O que buscamos em você:

Ensino Médio Completo.

Conhecimento de informática.

Que seja eficiente, confiável, encantador, comunicativo, adaptável e colaborativo.

 

O que oferecemos para você*?

Remuneração compatível com o mercado
Complemento Salarial por Afastamento
Day Off no Aniversário
Auxílio creche e babá *
Auxílio para filhos com deficiência
Entre outros
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
 

Os desafios deste cargo?

- Comunicação clara e assertiva com o cliente.

- Atendimento conforme os padrões técnicos e comportamentais, visando a qualidade.

Comunicação Assertiva
Persuasão
Negociação
Argumentação (contorno de objeções)
Empatia
Resiliência
Disciplina

 

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento em âmbito nacional e internacional por meio da trilha de carreira.

Então não perca tempo, VEM PRA VIVO!

Empresa

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Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.
No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 25 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas.


Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.


Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

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