Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/03/2020
  • v2054299

Analista de Comunicação Sênior

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 6.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Cooperativa de crédito Cooperativa de crédito
  • Refeitório Refeitório
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

- Atribuições:

·       Responsável pela comunicação externa produzindo conteúdos para canais (site, redes sociais, imprensa entre outros), bem como na produção de eventos, seguindo as diretrizes estratégicas da área de Comunicação, com o propósito de divulgar as ações do Hospital e estreitar relacionamentos e visando zelar e contribuir para o fortalecimento da marca.

·         Contribuir com o desenvolvimento de estratégias para veiculação de conteúdo direcionado ao público externo do Hospital, principalmente médicos, pacientes e operadoras de saúde.

·         Fazer a interface com as áreas internas participando de reuniões frequentes, com o objetivo de produzir conteúdos diversos, para divulgação nas redes sociais, imprensa e demais canais direcionados ao público externo.

·         Zelar pela atualização periódica e acompanhamento diário dos canais externos de comunicação, desenvolvendo conteúdo impresso e digital, contribuindo assim para o correto posicionamento da marca, em seus pontos de contato com o público-alvo.

·         Desenvolver planejamento de divulgação dos serviços da Instituição alinhados à estratégia, garantindo a padronização da Comunicação em todos os canais e públicos-alvo.

·         Planejar, organizar e conduzir eventos institucionais por meio de alinhamento com o cliente interno, da cotação de fornecedores e validação das iniciativas com o cliente solicitante, a fim de garantir o alinhamento estratégico.

·         Atuar na cobertura e registro de eventos institucionais, visando a posterior divulgação para os públicos de interesse.

·         Propor indicadores para a área de Comunicação, por meio da avaliação sistêmica da área e sua interface com as demais áreas, acompanhando os resultados promovidos por uma ação de Comunicação.

·       Coordenar a produção de fotos para materiais institucionais, a fim de garantir a melhor reprodução de imagem para materiais impressos e digitais.

·       Atuar na produção de vídeos institucionais (roteirização, definição de cenários, alinhamento e acompanhamento das gravações e edição com equipe de vídeo, validação etc.), visando garantir a melhor exposição/identidade da marca.

·         Mapear as notícias dos concorrentes e da área da saúde, com o objetivo de contribuir para inteligência de mercado e produzir conteúdo para as mídias sociais, intranet e website.

·         Contribuir com o planejamento e com a operacionalização das estratégias de Marketing, de forma a consolidar o posicionamento da marca perante os públicos externos.

·         Manter bom relacionamento interpessoal com clientes internos, equipes médicas, colaboradores, atuando sempre em sinergia com a Comunicação Interna e com toda a equipe de Comunicação, para entrega de resultado alinhado às necessidades e diretrizes da Instituição.

·         Ser “hands-on”, engajado com o propósito/missão da Instituição e ter disposição e energia para contribuir com todas as solicitações apresentadas, focando na entrega com qualidade e no timing combinado. 

 

- Desejável:

·     Pós-graduação em Comunicação, Relações Públicas ou Marketing.

 

 - Idioma:

·    Desejável Inglês fluente. 


- Horário de Trabalho:

· Comercial.

 

Publicidade