Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/03/2020
  • v2054000

Analista de Remuneração e Orçamento SR

SEGURADORA LIDER

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Café da manhã Café da manhã
  • Consignado Consignado
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Massoterapia Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Analista de Remuneração e Orçamento SR 

*Pessoas com deficiência também são elegíveis a essa oportunidade.

 

Missão 

Elaborar estudos e análises para manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e parâmetros estabelecidos, visando contribuir para um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração equilibradas e em sintonia com o mercado segurador,

 

Pré-requisitos e habilidades:

Ensino superior completo (Administração, Economia, Engenharia de Produção, Matemática e afins);

Conhecimento de metodologia de remuneração por pontos.

Pacote Office avançado

Desejável Cursos na área Administração de Cargos e Salários;

Desejável experiência na área de remuneração (estrutura de cargos, avaliação de cargos, movimentação). 

 

Principais responsabilidades e atividades:

Elaboração de orçamento anual, através do levantamento de premissas, contato com todas as áreas e disponibilização de planilhas, visando planejamento e execução do orçamento de pessoal;

Acompanhamento do orçamento ao longo do ano, pelo GBS (ferramenta de orçamento), a fim de mitigar e justificar os desvios do orçado x realizado;

Detectar tendências e possíveis criticidades dos indicadores, sinalizando pontos de atenção por e-mail ou apresentações, para devida tratativa antecipada;

Analisar, efetuar e manter atualizadas as descrições de cargos através de interface com as demais áreas da empresa e consultoria interna, benchmarking interno, externo e pontuação de cargo, visando fornecer os elementos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de Recursos Humanos;

Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado, comparando as práticas da empresa com o mercado, a fim de subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração;

Analisar e controlar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, méritos e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;

Elaborar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, utilizando planilhas eletrônicas e apresentações gerenciais para subsidiar as decisões relacionadas;

Apoiar a criação e/ou atualização de programas de bonificação, metas ou participação nos resultados por meio de estudos, apresentações, análises de cenários e proposições que contribuam com os projetos de remuneração;

Acompanhar estudos de arquitetura organizacional, observando de conceitos técnicos da área, metodologias e práticas de mercado, a fim de suportar a empresa na definição de estrutura organizacional adequada;

Suportar, orientar e apoiar o desenvolvimento de projetos, prestando suporte técnico por meio de atuação consultiva, conforme fatores de influência, riscos e oportunidades para alinhamento e assertividade das ações de remuneração, conforme a estratégia da companhia;

Atualizar políticas, tabelas salariais e normativos da área utilizando-se de planilhas eletrônicas, editores de texto e sistema de folha de pagamento para manter os documentos da área fidedignos com as práticas de remuneração vigentes.

 

Empresa

L6502013113202

A Seguradora Líder-DPVAT administra as operações do Seguro DPVAT, e visa atender ao público alvo com qualidade. Por isso, investe para que seu quadro de colaboradores seja composto por profissionais capacitados tecnicamente e com comportamentos alinhados à cultura da empresa.

Desde 2008, ano em que a Seguradora foi criada, os direcionamentos da Diretoria e da área de Gestão de Pessoas, apontam para uma cultura onde o colaborador é valorizado e entendido como parte integrante da organização, e que seu trabalho faz toda a diferença para manter esse padrão de qualidade.

A Seguradora tem como valores, Ética, Sustentabilidade, Comprometimento, Pessoas e Inovação. Esses valores enfatizam o compromisso que temos com nosso público alvo e com o nosso colaborador.​

Publicidade