Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/03/2020
  • v2053425

Gerente de Marketing

Confidencial

Gerência

Gerente de Marketing

Confidencial

A vaga encerra em 14 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

- Gerenciar continuamente o DRE das diferentes linhas de produto que constituem a categoria, em constante interface com outras áreas funcionais;

- Recomendar e implementar estratégia de médio/longo prazo da categoria a partir de dados e informações internas e de mercado (tendências, concorrência, pesquisas com consumidores e clientes, etc.), mobilizando diferentes departamentos e fornecedores externos (agências, consultorias);

- Liderar o desenvolvimento do orçamento de curto prazo e plano de ações de marketing derivado;

- Gerir continuamente o pipeline de novos produtos da categoria a partir da visão estratégica definida, propondo ideias e liderando projetos multifuncionais de inovação, assim como implementar e gerir lançamentos e produtos recém-lançados no mercado;

- Garantir o alinhamento do mix de comunicação das diferentes linhas de produtos com o responsável por marca/comunicação;

- Gerir continuamente o orçamento de despesas de marketing da categoria, realizando avaliações de retorno/eficácia das ações versus objetivos/metas contratadas;

- Direcionar e atuar como guardião a partir da visão dos consumidores, dos atributos e padrão de qualidade dos diferentes produtos;

- Recomendar a estratégia de precificação da categoria e assegurar sua implementação através de áreas de interface;

- Alinhar continuamente e assegurar implementação da estratégia e ações de curto prazo da categoria através dos diferentes canais de venda, em estreita colaboração com gerentes de trade marketing (canais);

- Gerir time direto de analistas de marketing com objetivo de identificar talentos, desenvolver competências e formar potenciais sucessores.

 

Pré-requisitos

- Curso superior completo;

- Inglês avançado ou fluente;

- Experiência em papel de liderança de categoria/produtos em empresas de bens de consumo;

- Ter cumprido um ciclo consistente em papel de gestão de produtos;

- Postura dinâmica, orientada à ação, a resultados e ao mercado;

- Bom relacionamento interpessoal;

- Senso de ownership;

- Bom balanço entre capacidade de formular estratégia e fazer acontecer;

- Experiência em personal care, principalmente em oral care;

- Capacidade de influência, maturidade, persistência e resiliência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade