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  • Publicada em 10/03/2020
  • v2048264

Gerente Administrativo Financeiro

Grupo Valure

Gerência

Gerente Administrativo Financeiro

Grupo Valure

A vaga encerra hoje!
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    Cuiabá

Atribuições do Cargo:

 

  • Gerenciar a gestão de contratos da empresa;
  • Gerenciar manutenção predial e de móveis/equipamentos;
  • Gerenciar e apurar indicadores da área para apresentar a diretoria;
  • Fazer aquisições de produtos e serviços não rotineiros, que demandem maior nível de negociação com fornecedores;
  • Acompanhar pessoalmente processos licitatórios em todas as suas etapas;
  • Acompanhar a atuação do escritório de contabilidade;
  • Gerenciar os lançamentos de movimentação financeira no sistema e validar os relatórios;
  • Gerenciar o correto registro de informações e faturamento de todos os contratos assinados;
  • Gerenciar a cobrança de clientes inadimplentes;
  • Apurar o resultado econômico mensalmente;
  • Elaborar orçamento anual, fazer o planejamento do fluxo de caixa para aprovação da Diretora Geral;
  • Gerenciar o planejamento tributário da empresa;
  • Validar os documentos lançados no sistema financeiro para pagamento;
  • Fazer o gerenciamento do planejamento do setor de contas a pagar e receber;
  • Gerenciar o correto uso do sistema de CRM; Gerenciar a apuração do cumprimento das metas;
  • Gerenciar os processos de antecipação de recursos para viagens e reembolsos de despesas antecipadas;
  • Gerenciar as rotinas de gestão de pessoas (registro, elaboração de folha de pagamento, benefícios e férias); Validar as planilhas de remuneração;
  • Gerar o relatório de comissões da equipe, através de planilha específica, para o correto pagamento;
  • Gerenciar o cumprimento das previsões de despesas constantes em orçamento;
  • Apurar resultados econômicos de projetos executados pela empresa;
  • Validar os relatórios de conta corrente e buscar solução para as inconformidades identificadas;
  • Realizar outras atividades correlatas à sua função conforme determinação do gestor imediato.

 

Formação: Graduação em Administração de empresas, Economia ou áreas afins; pós-graduação na área empresarial. 

 

 

Conhecimentos específicos: 

  • Pacote Office avançado;
  • Desejável Inglês intermediário.
  • Desejável experiência no segmento automotivo linha leve ou pesada. 

 

 

Conhecimentos Necessários:

 

  • Gestão Administrativa (noções de Direito Empresarial e Administrativo, segurança patrimonial e predial, compras, manutenção predial); 
  • Gestão Financeira (fluxo de caixa, orçamento, contabilidade gerencial, matemática financeira, relatórios contábeis, rotinas bancárias, linhas de financiamentos, indicadores econômicos e financeiros, controladoria, gestão de custos e gestão tributária);
  • Gestão de Pessoas (rotinas e legislação trabalhista);
  • Informática (noções que permitam acompanhar implantações de sistemas, manutenção e aquisição de equipamentos).

 

 

 

 

Vaga para Cuiabá-MT.

 

 


L262822711152338

Empresa do segmento de caminhões contrata:

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