Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/03/2020
  • v2046528

Analista de Marketing e CRM

Audi do Brasil

Sênior

Analista de Marketing e CRM

Audi do Brasil

A vaga encerra em 14 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Bicicletário Bicicletário
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

Resposabilidades:

  • Acompanhamento e análise geração de leads x conversões.
  • Acompanhamento e desenvolvimento de melhorias na qualidade dos dados da nossa base de clientes e leads.
  • Aplicação de visão de jornada e User Experience na estratégia CRM.
  • Desenvolvimento de briefings para estratégias focadas em inteligência e cruzamento de dados;
  • Análise de dados para derivação de estudos relacionados a perfis de consumo;
  • Desenvolvimento, análise e aprovação de estratégias de mídia digital;
  • Responsável pelo acompanhamento, análise e melhorias nas estruturas digitais Audi, como sites, formulários, sistemas de dados.

Conhecimentos e qualificações:

  • Conhecimentos em métricas digitais, Salesforce, Adobe Analytics, Google Analytics, SEO e B.I. em geral
  • Metodologia de trabalho voltada a User Experience, Design Thinking e Design de Serviços
  • Noções gerais em desenvolvimento web/webdesign, lógica de programação e modelagem de dados
  • Conhecimento técnico em Gerenciamento de projetos
  • Conhecimento técnico em análise de tendências de comportamento e consumo
  • Inglês Avançado

Empresa

Sinônima de sofisticação e modernidade, a marca tem sua história iniciada no Brasil em 18 de novembro de 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, em Ingolstadt, Alemanha. Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia como um grande desafio. A Audi, apesar de inúmeros avanços na história do automóvel, ainda era desconhecida no mercado brasileiro.


Em março de 2005, a Audi AG assume 100% dos negócios no país com o surgimento da Audi Brasil Distribuidora de Veículos, empresa multinacional disposta a dar sequência ao sucesso da marca no país.


Neste período, os carros Audi tornaram-se objeto de desejo entre os brasileiros, por suas inovações constantes e únicas, fazendo da marca sinônimo de sofisticação e modernidade.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade