Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/02/2020
  • v2042169

Atendente

Grupo Cataratas

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.200 a R$ 1.300
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição

O que acha de trabalhar no Grupo Cataratas, umas melhores empresas na gestão de pessoas do Brasil, segundo a revista ''Valor Carreira''?

 

O que você vai fazer:
Atuar no recebimento dos convidados, organização do setor, distribuição de material, conferência de bilhetes e documentações dos convidados, atuação na operação do parque.

 

Você precisa...
Ser atento, responsável, simpático, ágil, organizado e focado.
Desejável ter inglês ou espanhol (básico).
Necessário ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

 

É um diferencial...
Saber libras (língua brasileira de sinais)

 

Benefícios:
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale-Cultura para os parques
- Day Off de aniversário
- Aniversariante do mês temático

 

Local de Trabalho: Centro do Rio

 

Empresa

L66071245181422

Desde 1999, o Grupo Cataratas atua com excelência na gestão e operação das experiências em parques e atrações turísticas no Brasil. Começamos nossa atuação com uma atração e hoje já são seis parques naturais e atrações gerenciados, proporcionando visitações de melhor qualidade. Chegamos até aqui porque trabalhamos com propósito e muita seriedade na conservação do meio ambiente e na educação ambiental pelo turismo responsável.


Tudo se iniciou em Foz do Iguaçu, quando um grupo de investidores de mesmo nome se uniu para concorrer à concessão de serviços de atendimento ao turista no Parque Nacional do Iguaçu.


Esse foi o começo de uma jornada de conquista de novos negócios na área do ecoturismo. Ganhando experiência e se mostrando eficaz na qualidade de atendimento e serviço ambiental, o Grupo ampliou os negócios com a EcoNoronha em 2011.


No ano seguinte, em 2012, o Grupo chegou até o Rio de Janeiro com a concessão da Paineiras Corcovado e a formação do AquaRio.
Em 2014, o fundo de investimento Advent Internacional começou a compor 50% da empresa. Foi aí que surgiram novos conceitos de gestão e se formou a Holding, hoje centrada no Rio de Janeiro.


Dentre as conquistas mais recentes no rol de turismo sustentável da empresa estão o Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu e o RioZoo, no Rio de Janeiro.
Todos os ativos conquistados pelo Grupo Cataratas até aqui acreditam no impacto positivo como legado. Acreditamos que o contato com a natureza e as experiências na relação com o turismo sustentável são transformadores.

Publicidade