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  • Publicada em 11/02/2020
  • v2034659

Coordenador de Operações

Engepred

Supervisão/ Coordenação 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Rio de Janeiro

Buscamos profissional com alta capacidade de organização, resiliência, dinamismo, comunicação,  foco nos resultados, facilidade para lidar com mudanças,  e capacidade para trabalhar sob pressão.

Responsabilidades:

-Elaboração de planos de ação para a redução do consumo energético, elaborando os gráficos e avaliando curvas de consumo.

-Avaliar relatórios técnicos de empresas contratadas, direcionando as ações necessárias para garantir o bom estado de funcionamento dos equipamentos técnicos condominiais.

-Acompanhar serviços técnicos e rotinas diárias, zelando pela qualidade, cumprimento do escopo e segurança.

-Garantir cumprimento das normas de segurança patrimonial e regimento interno.

-Realizar reuniões mensais com os principais fornecedores e inquilinos, registrando-as em Ata, e elaborando planos de ação para direcionamento das demandas.

-Realizar o controle financeiro mensal, fluxo de caixa, elaboração de relatórios gerenciais, conciliação de contas, acompanhamento de pagamentos de fornecedores, controle de budget, garantindo que as despesas estejam dentro do orçamento previsto.

-Identificar, sistematicamente, oportunidades de redução de custos e melhoria da qualidade dos serviços prestados.

-Acompanhar controle de documentação técnica e legal da unidade, garantindo que estejam sempre atualizadas e dentro dos prazos de vigência.

-Garantir o cumprimento dos requisitos regulamentares referentes à operação predial.

-Assegurar que todas as atividades realizadas, seja por equipe própria ou terceiros contratados, sejam executadas em segurança, respeitando inclusive às Normas Regulamentadoras existentes.

-Gerenciar e liderar as atividades da assistente administrativa;

-Realizar Assembleias Ordinárias e Extraordinárias, sendo o responsável pela redação da ata, seu registro das Atas em cartório e pela manutenção adequada do livro de atas.

-Desenvolver ações de melhoria, registrando os “cases” nas ferramentas da empresa. Gerenciar o sistema de abertura de Ordens de Serviço dos inquilinos/usuários, garantindo sempre aos usuários um atendimento cortês e o direcionamento adequado das demandas.

-Promover um ambiente de trabalho saudável, promovendo o bem-estar da equipe local e integração com os terceiros da unidade.

 Competências básicas necessárias:

Ser bom no relacionamento interpessoal, pois irá ter contato constante com os condôminos e com terceiros.

Ser proativo, focado em resultados e ter experiência em liderança de equipes de operação.

 Conhecimentos técnicos adicionais desejados:

Elétrica, Refrigeração e Manutenção predial.

 Outros:  Eventual necessidade de trabalho fora do horário de expediente para acompanhamento de intervenções técnicas.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Administração Predial