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  • Publicada em 03/02/2020
  • v2030183

Coordenador de Suprimentos / OPME

Hospital Mater Dei

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Belo Horizonte

Coordenador de Suprimentos

Administrar a disponibilização dos produtos padronizados e em estoque, controlando e acompanhando para que não ocorra a falta dos mesmos.

Garantir a organização do almoxarifado e pontos de estoque, para que a busca e localização de materiais e insumos seja rápida e efetiva.

Acompanhar visitas e inspeções de órgãos fiscalizadores, zelando pelas informações e pelo cumprimento da legislação vigente.

Garantir a segregação de materiais e medicamentos de acordo com os respectivos prazos de validade e o devido tratamento de acordo com as diretrizes internas e legais.

Responder pela realização periódica de inventários e pelo acompanhamento dos registros e controles existentes no setor.

Realizar atividades administrativas como conferência e assinatura de documentos, liberações, emissão de relatórios, entrada de dados nos sistemas utilizados e demais inerentes ao setor.

Garantir o funcionamento dos equipamentos da área de atuação, de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e os parâmetros de funcionamento definidos pelos fornecedores, bem como acompanhar a manutenção preventiva e corretiva dos mesmos, visando à funcionalidade da área.

Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada as necessidades e competências requeridas para o efetivo desenvolvimento das atividades, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, desenvolvendo, capacitando, avaliando e reconhecendo de acordo com os critérios da instituição.

Garantir a elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da Diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo.

Garantir a análise dos indicadores de sua área de atuação elaborando plano de ação quando necessário, avaliando as ações corretivas e/ou melhorias visando o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da Rede.

Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.

Cumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, Código Funcional, Código de Integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargo.

Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.

 

Dados da vaga: 

Horário: 08:00 às 18:00

Requisitos: 

Formação Superior Completa, conhecimentos de norma reguladoras, negociação, sistemas operacionais e pacote Office.

Necessário conhecimento com OPME.

Experiência na área da saúde. 

Desejável: 

Pós-graduação na área de atuação. 

Benefícios:

Colônia de férias;
Vale-refeição/ alimentação; Vale-transporte;
Bolsa de estudo;
Café com a Diretoria;
Parceria com o Sesc;
Programa Qualidade de Vida;
Treinamentos E-learning;
Centro de Formação Institucional;
dentre outros.
Local de trabalho: BH/MG

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio farmácia
  • Café da manhã
  • Cesta de natal
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte