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  • Publicada em 23/01/2020
  • v2024470
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Atendimento ao Cliente (Retenção) - Osasco

TTEC

  • Auxiliar/ Operacional
  • 10 vagas
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    Osasco

Buscando novos desafios profissionais?

Se você é criativo, gosta de atender pessoas e se sente bem em ajudá-las com serviços que fazem a diferença, podemos ter o emprego perfeito para você!

 

Principais Atividades:

 

  • Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência
  • Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado
  • Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes

 

Requisitos:

 

  • Idade mínima de 18 anos
  • Ensino Médio completo
  • Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center
  • Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe
  • Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas
  • Boa dicção, bom vocabulário e ortografia
  • Fácil acesso à região de Osasco (SP)

 

Habilidades:

 

  • Conhecimento intermediário/avançado em informática – Sistemas Operacionais
  • Boa digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas
  • Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso
  • Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

 

Informações Adicionais:

 

Salário: R$1.169,57 + VT + VR ou VA

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas e Academias

Horário: Vagas para o período da tarde/noite – Escala 6x1

Local: Osasco ( Shopping União)

Regime de contratação: CLT 

 

 Por que TTEC?

 

Como uma líder global no fornecimento de soluções de experiência, engajamento e crescimento, a TTEC ajuda as empresas a oferecerem aos seus clientes experiências simples, pessoais e incríveis em todos os canais de comunicação.

Na TTEC você pode desfrutar de uma carreira dinâmica que oferece emocionantes oportunidades de desenvolvimento profissional e de crescimento de carreira. Nossa cultura dinâmica e inclusiva é baseada em um conjunto de valores que orientam nossos relacionamentos com os nossos parceiros de negócios, seus clientes e uns com os outros.

Fundada em 1982 e com mais de 50 mil funcionários operando em seis continentes, fazemos uma combinação de tecnologia e humanidade para ajudar os nossos parceiros de negócios a oferecerem uma excelente experiência aos seus clientes, criando fidelidade e expandindo seus negócios. Juntas, as nossas duas divisões (TTEC Digital e TTEC Engage) ajudam as empresas a tornarem cada contato com o cliente –seja pessoalmente, online, por telefone, em redes sociais ou através de um aplicativo móvel – simples, pessoal e excepcional!

Você não só terá a chance de criar experiências incríveis para si mesmo, como vai ajudar a criá-las para outras pessoas. Então, junte-se à nossa equipe e leve sua carreira a lugares incríveis!



TTEC coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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