Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/01/2020
  • v2022325
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Analista de Suporte PL

ME

  • Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PL

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

• Analisar e solucionar os chamados de requisições de serviços referentes à solução do Mercado Eletrônico;

• Analisar e solucionar os chamados de incidentes referentes à solução do Mercado Eletrônico;

• Desenvolvimento de relatórios analíticos e gerenciais através do SQL Server;

• Entrar em contato com o cliente para esclarecimento dos chamados;

• Manter o cliente informado sobre a situação (status) de seu chamado;

• Analisar tecnicamente os chamados por meio de consultas e execuções de scripts em SQL;

• Realizar testes para validar solução dos chamados.

 

REQUISITOS:

• Superior Completo (Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas);

• Domínio do ambiente Windows e pacote Office;

• Domínio (avançado) de SQL;

• Conhecimento em Comercio Eletrônico;

• Conhecimento do processo de compras;

• Conhecimento em soluções B2B;

• Espanhol ou Inglês conversação/leitura;

• Boa Comunicação Oral e Escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);

• Capacidade de análise e síntese;

• Facilidade no trabalho em equipe.


Lv951432101091438

Fundada em 1994, a Mercado Eletrônico S/A oferece soluções de comércio eletrônico que aliam Tecnologia e Serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas.

Com Plataformas Tecnológicas reconhecidas internacionalmente por sua robustez e flexibilidade, o Mercado Eletrônico auxilia empresas de todos os portes, em múltiplos segmentos, a realizar negócios de forma estruturada, proporcionando significativa redução de custos, maior eficiência operacional e transparência na realização das transações comerciais.