Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/01/2020
  • v2022249

Analista de Suporte JR

ME

  • Pleno

Analista de Suporte JR

ME

A vaga encerra em 32 dias!
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

• Analisar e solucionar os chamados de incidentes e de requisições de serviços referentes à solução do Mercado Eletrônico;

• Entrar em contato com o cliente para esclarecimento dos chamados;

• Manter o cliente informado sobre a situação (status) de seu chamado;

• Analisar tecnicamente os incidentes reportados, por meio de consultas e execuções de scripts em SQL;

• Simular/validar os incidentes reportados e requisições de serviços.

 

REQUISITOS:

• Superior Completo (Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas);

• Domínio do ambiente Windows e pacote Office;

• Domínio (avançado) de SQL;

• Conhecimento em Comercio Eletrônico;

• Conhecimento do processo de compras;

• Espanhol ou Inglês conversação/leitura;

• Boa Comunicação Oral e Escrita (objetividade, clareza, organização de ideias e assertividade);

• Capacidade de análise e síntese;

• Facilidade no trabalho em equipe.

 


Lv951432101091438

Fundada em 1994, a Mercado Eletrônico S/A oferece soluções de comércio eletrônico que aliam Tecnologia e Serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas.

Com Plataformas Tecnológicas reconhecidas internacionalmente por sua robustez e flexibilidade, o Mercado Eletrônico auxilia empresas de todos os portes, em múltiplos segmentos, a realizar negócios de forma estruturada, proporcionando significativa redução de custos, maior eficiência operacional e transparência na realização das transações comerciais.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: