Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/01/2020
  • v2021430
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Supervisor de Marketing - B2B

Epson do Brasil

  • Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri

Propósito da posição:

Liderar a área de marketing B2B para geração de novos negócios e desenvolvimento de canais B2B da Epson.

 

Principais responsabilidades:

•  Desenvolver programas de marketing para geração de vendas junto parceiros B2B.

•  Gerenciamento do Budget e planejamento anual de ações de Marketing para mercado B2B | ATL (Above the Line) e BTL (Below the Line).

•  Gestão de programas de Relacionamento & Benefícios.

•  Data Driven, com foco em Business Intelligence, KPI's e marketing de performance.

•  Gerenciar Roadshows, Feiras e eventos diretos ou indiretos.

•  Desenvolver programas de marketing para geração de vendas (sellout) junto aos canais B2B (go to marketing).

•  Habilidade na liderança projetos e desenvolvimento de equipes de alta performance.

•  Conhecimento forte em ferramentas de gestão de leads (CRM e Automação de Marketing).

•  Desenvolver ações para melhoria e qualificação de leads (Lead Scoring, MQL e SQL).

•  Atuar na estratégia de Go To Marketing junto aos canais de B2B, com foco em iniciativas de marketing online e offline.

•  Responsável por planejar e implementar campanhas de incentivo de vendas, para fomentar o sell out nos canais B2B.

•  Gerenciamento de processo de treinamento, na busca de melhoria na performance de vendedores dos canais de B2B e usuários finais.

•  Suportar estratégia de lançamento de novos produtos junto aos canais e distribuidores.

•  Gerenciar contratos com prestadores de serviços.

•  Gerenciar solicitações de pedidos de marketing, por controle direto, para cumprir as regras da empresa.

•  Controlar o correto uso interno dos produtos de patrocínio, através do retorno das informações, para justificar a despesa correspondente.

•  Monitorar as ideias de marketing atrativas em vigor no mercado, avaliando as oportunidades e aplicabilidade nos canais.

•  Desenvolvimento e implementação de Programas de Campanha de Vendas junto aos canais B2Bl.

•  Gerenciamento e controle de ativos de merchandising (brochuras, presentes e outros).

 

Requisitos

•  Superior completo; Desejável pós/MBA

•  Inglês avançado

•  Espanhol será um diferencial

•  Sólida experiência em marketing, desenvolvimento de canais para gerar vendas, gestão de leads e programas de fidelidade no mercado B2B.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte