Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/01/2020
  • v2021269
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Estágio - Suporte

Linx

  • Estágio
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Atividades:

• Atendimento na central telefônica tratando em primeiro nível os incidentes relacionados às soluções TEF fornecidas pela empresa;

• Manter contato com fornecedores e clientes para análise de causa raiz dos incidentes;

• Efetuar abertura, acompanhamento e encerramento de tarefas, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços voltados para meios de pagamento;

• Priorizar e encaminhar atendimentos de acordo com sua criticidade e impacto;

• Obter e fornecer informações dos chamados, divulgando para as áreas pertinentes os dados de recuperação dos serviços, evitando o desalinhamento de atividades e aumentando a credibilidade na gestão das informações durante os processos;

• Conhecer os procedimentos internos, praticando as orientações de forma a servir aos clientes e manter a qualidade na prestação de serviços;

• Manter informadas as áreas interessadas sobre os eventos de indisponibilidade e os passos para o restabelecimento dos serviços afetados.

 

Requisitos:

• Cursando graduação em TI e áreas afins;

• Conhecimentos em informática (software e hardware);

• Noções básicas de redes;

• Desenvoltura na comunicação para relacionamento com cliente;

• Facilidade para trabalhar em equipe;

• Boa comunicação, iniciativa e interesse em se desenvolver profissionalmente.

 

Disponibilidade para atuação das 09h00 as 16h00 de Segunda a sexta-feira.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Massoterapia
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L19306912114227

A Linx é especialista em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais do setor varejista no Brasil. Líder brasileira*, a Companhia atingiu a posição oferecendo tecnologia escalável e profundo conhecimento da cadeia de valor em cada segmento no qual está presente. A Companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, food, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros.


Com mais de 4.000 colaboradores distribuídos na matriz em São Paulo e em filiais próprias nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Bauru (SP), Cascavel (PR), Bebedouro (SP), Campinas (SP), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Manaus (AM), além de franquias espalhadas pelo Brasil a Linx atende hoje mais de 46 mil clientes.