Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/01/2020
  • v2020987
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Técnico de Suporte em TI Júnior

Cognizant

  • Técnico
  • 3 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Atividades:

Suporte ao dia a dia ao usuário final;

Presta suporte técnico de software e hardware;

Elabora e acompanha planos de ações;

Administra rede;

Envolvimento com processos e pessoas;

Lida com as atividades da equipe de maneira ativa;

Implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções.

 

Requisitos:

Conhecimentos na plataforma Microsoft (pacote office, Sistema Operacional Windows client);

Suporte à impressora;

Conhecer SLAs;

Formação em Sistemas de informação, Ciências da Computação, e áreas similares de TI;

Conhecimentos em ITIL.

Necessário a pessoa possuir carro, pois necessitará se direcionar a outras unidades do cliente.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio creche
  • Auxílio fretado
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L52803231082418

O mundo está mudando, onde você estará nessa transformação? Nós, na Cognizant, acreditamos em nosso poder transformador e empoderamos nossos profissionais a serem a mudança. Acreditamos firmemente que o Trabalho Colaborativo, a Transparência, a Paixão pelo que fazemos e a Integridade nos guiam para liderarmos essa transformação. Acima de tudo, nosso Foco no Cliente nos faz antecipar os modelos de negócio e levar o digital na velocidade necessária da evolução.
No Brasil, já estamos, pela segunda vez, entre as Melhores Empresas de Tecnologia para se Trabalhar (GPTW), e precisamos das melhores pessoas para continuarmos a entregar nossa proposta de valor para o mercado. Qual é o seu propósito? Vamos juntos desafiar a maneira de trabalhar hoje para liderar o amanhã?
Resumo
Fornecer serviços de suporte e administração do ambiente do cliente, considerando os ambientes de produção e não-produção de TI. O objetivo é impulsionar o sucesso do serviço, melhorando a satisfação do cliente e maximizando a retenção de clientes.