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Account Executive
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Mondelez International
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    Salário a combinar
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    São Paulo
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    Sênior

Descrição da posição

Liderar o Distribuidor para o obtenção dos objetivos de Sell in, Sell out, Distribição númerica, disseminação do conceito de Loja Perfeita, gestão do Programa Excelência MaxExcellence, bem como planejamento, execução e implementação de todos os planos de acordo com a estratégia da Mondelez.

Principais responsabilidades da posição

  • Descreva as principais responsabilidades da posição em ordem de importância, identificando o tempo que será dedicada a cada uma delas.
  • Acompanhar o desenvolvimento da área / mercado sob responsabilidade do Distribuidor, identificar oportunidades de mercado, nos roteiros visitados (Loja Perfeita, Hot Zone, Ponto Extra, Promoção, Precificação e Disponibilidade) influenciar o Distribuidor quanto a melhor maneira de aproveita-las.
  • Realiza Coaching e treinamento com a liderança do Distribuidor, para apoiar no desenvolvimento do time indireto, de acordo com o direcional da CIA.
  • Coletar feedback dos clientes do Distribuidor sobre o nível de serviço de atendimento realizado pelo time indireto.
  • Estar atento ao movimento de Mercado, bem como ações de concorrentes, trazendo inputs para a CIA e definindo planos de correção e combate.
  • Liderar o ciclo de reuniões no Distribuidor (Proprietário / Gerente / Equipe - reuniões diárias /mensais e especifica para Cascateamento e acompanhamento da estratégia. Implementar ações e desdobrar estratégia, plataformas e projetos das categorias, SRP e CCA no seu Distribuidor e seus Clientes, conforme conceito e orientação de Loja Perfeita.
  • Garantir adequada distribuição através dos direcionais de RTM na sua área de atuação, assegurando a melhor cobertura possível (ex: LOja Certa, abertura de novos PDVs, manutenção de cadastro e roteirização.
  • Garantir o compartilhamento correto e diário das informações de negócio para a CIA.
  • Acompanhar os principais KPI´s (Vendas, Execução, Finanças, C&S e CS&L) de sua área de atuação e criar planos de correção e crescimento.
  • Liderar todo ciclo de Sell In: desdobramento das metas, negociação, colocação e acompanhamento do pedido e acompanhamento das entregas.
  • Garantir a gestão dos recursos financeiros, desde o cumprimento das politicas até a aplicação de acordo com a estratégia definida pelas categorias para cada investimento.
  • Garantir a gestão de estoque e correta implementação de todos os materiais de merchandising enviados pela CIA.

 

Formação acadêmica

  • Administração de empresas, marketing e áreas afins.

 

Conhecimento

  • Conhecimento em Vendas, preferencialmente em Canais Indiretos.
  • Desejável conhecimento nas seguintes áreas:
  • Em empresas do segmento de consumo.
  • Em área de suporte a vendas (Back Office, Trade Mkt, Merchandising).
  • Em gestão de equipe direta e indireta.
  • Desejável conhecimento de relatórios de mercado (Nielsen).

 

Habilidades

  • Excel Avançado.
  • Power Point.

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Acreditamos que o nosso sucesso se deve à qualidade de nossos produtos e serviços, à força das nossas marcas e à capacidade de inovar. Para isso, contar com os melhores profissionais é uma decisão estratégica para fortalecer os negócios, a liderança e a excelência. É por isso que consideramos que o nosso sucesso está diretamente ligado ao sucesso de nossas equipes e empregados.

Esta é a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma empresa global com marcas fortes como Club Social, Lacta, Trident e Halls, que investe no desenvolvimento de seus empregados e das comunidades onde atua e onde você encontrará excelentes alternativas para o seu desenvolvimento.

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