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Assistente de Qualidade / Monitor (Call Center)
v2013610

Marisa - Vagas Corporativo
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
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    São Paulo
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    Júnior/ Trainee

Atribuições

  • Garantir a qualidade dos atendimentos através das monitorias de ligações online, ou do levantamento das gravações de toda a equipe de Agentes;
  • Avaliar e pontuar as ligações através do Formulário de Monitoria;
  • Realizar Feedback para melhoria da qualidade técnica e comportamental;
  • Realizar monitorias de novos fluxos e rotinas definidos pela empresa, afim de garantir o entendimento do processo (monitoria por amostragem);
  • Apoio a Supervisão, com informações extraídas das ligações, para elaboração de comunicados, materiais, apresentações, campanhas;
  • Interagir com as áreas para identificar possibilidades de melhoria e propor soluções;
  • Analisar e desenvolver relatórios.

 

Requisitos

  • Preferencialmente ter atuado em empresas do segmento do varejo;
  • Necessário conhecimento intermediário em informática, principalmente Excel, PowerPoint e ferramenta de Qualidade;
  • Vivência em monitoria de Call Center.

 
 Horário e local de trabalho:

  • Segunda á sábado: 10h às 16h20 – escala 6x1.
  • Barra Funda - São Paulo/SP.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Café da manhã
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Restaurante interno
  • Vale-transporte

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