Pular para o conteúdo

Analista de Suporte
v2013232

CCI TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA EPP 2 vagas
  • Ícone de salário
    R$ 1.800 a R$ 2.500
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee

Atividades:

Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Help Desk.
Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA's.
Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa.
Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários.
Atendimento interno e externo.

Necessário ter boa experiência  com as seguintes tecnologias e metodologias:

- Windows Server: DNS, DHCP, Active Directory, DFS, NTFS e Hyper-V.
- Windows: Windows 10
- Rede: Experiência em resolução de problemas relacionados a infraestrutura. (WAN, LAN, VPN, Roteadores, Switches, Firewall)
- ITIL: Conhecimento da metodologia.

Ensino Superior completo em Redes, Ciências da Computação ou áreas correlatas.

Desejável ter certificação Microsoft ou ITIL Fundamentals.

 

Habilitação: B

Cadastrar CV com pretensão salarial. CV sem pretensão salarial serão descartados.

De segunda a sexta - 44 Horas semanais

A atuação será em campo.

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv901500068927104048

Sediada em São Paulo, no bairro da Vila Leopoldina, a CCI Tecnologia é uma integradora de soluções que oferece produtos e serviços em tecnologia da informação, voltados para solucionar os desafios e demandas específicas de cada negócio.


Com um know-how de mais de 15 anos, a CCI Tecnologia utiliza sua expertise adquirida em diversas indústrias para entender o negócio do cliente e, assim, selecionar e operar com as ferramentas e tecnologias mais adequadas, o que confere uma maior qualidade nos serviços prestados.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: