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Gerente de Unidade Operacional I
v2013205

Sodexo – Soluções de Serviço On-Site
  • Ícone de salário
    R$ 2.900
  • Ícone de localização
    Tailândia
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Expira em 7 dias

Principais Atividades:

1. Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado.


2. Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao
cliente.


3. Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado.


4. Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, desenvolvendo processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo a capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, inclusive em termos de saúde e segurança, no intuito de manter a equipe engajada, atualizada e sempre produtiva.


5. Ser capaz de analisar, interpretar e criar planos de ação sobre indicadores de RH da unidade (taxa de rotatividade, hora-extra, absenteísmo, produtividade, etc.).


6. Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade.


7. Ser capaz de analisar o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc. 


8. Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.


9. Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.


10. Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.


11. Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.


12. Participar como preposto de ações trabalhistas sempre que necessário.


13. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.

 

14. Gestão de 71 colaboradores e Produção de 1200 refeições transportadas/dia.

 

Requisitos:

Ensino superior completo em Nutrição.

CRN ativo.

Possuir carro próprio.

Residir em Tailândia/PA ou disponibilidade de mudança.

Experiência anterior em UAN e Qualidade.

 

Benefícios:

Assistência Médica, Assistência Odontológico, Auxílio Combustível (Acima de 30 KM) ou Vale Transporte, Refeição no Local, Seguro de Vida, Vale Alimentação, GymPass e Apoio Pass.

Bônus: PLR - 1 á 4 Salários (Caso seja atingido as metas).


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