Pular para o conteúdo
Lgc2592013165053

Analista de MIS
v2012372

FUJITSU DO BRASIL
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 14 dias

Principais Atividades:

  1. Atuar no suporte 1º nivel da fila da área de Reports & Tools, registrando e solucionando as demandas der acordo com o SLA acordado;
  2. Atendimento de demandas dos clientes internos e externos através dos seguintes canais: telefone, e-mail, ferramenta e pessoalmente;
  3. Extrair os dados, analisar e transformá-los em informação, desenvolvendo relatórios gerenciais de indicadores, tanto para os gestores da empresa quanto para os gestores dos clientes. Estes relatórios serão apresentados como base para tomada de decisão e terão periodicidade acordada (diário, semanal e mensal);
  4. Criação de dashboards para acompanhamento dos KPI's;
  5. Elaboração de estudos pontuais de acordo com as necessidades da área ou do cliente;
  6. Administrar a ferramenta de gestão de chamados, participar dos projetos de implementação, levantamento de requisitos, configuração e sustentação;
  7. Documentação das atividades através de procedimentos que serão base para realização das atividades e treinamento dos demais colaboradores da área.

 

Pré-requisitos:

  • Superior completo ou cursando (ao menos 50% do curso) em uma das seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Banco de Dados, Business Intelligence ou relacionadas.
  • Sólidos conhecimentos em Microsoft Excel;
  • Sólidos conhecimentos em Microsoft Power Point para desenvolvimento de apresentações gerencias;
  • Sólidos conhecimentos em análise e tratamento de grande volume de dados.

 

Desejável: 

  • Certificação ITIL Foundation
  • Power Pivot;
  • DAX (Data Analysis Expressions);
  • Conhecimentos BI (Power Bi, Tableu, etc);
  • Conhecimentos em banco de dados ;
  • Conhecimentos sobre as métricas de Service Desk.
  • Conhecimento das ferramentas de qualidade como diagrama de Pareto, diagrama de Ishikawa, fluxograma de processos, etc;

 

Outras informações:

  • Horário: 11:00 às 20:00
  • Escala 5x2 (folga em dias alternados)
    Local de trabalho: Alphaville/Barueri;
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte


Fujitsu do Brasil / Fujitsu Brasil Serviços 


A Fujitsu é uma multinacional japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Aproximadamente 156 mil colaboradores prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702) divulgou receita consolidada de 4,7 trilhões de ienes (US$41 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. 


Informações Interessantes: 
• A Fujitsu é uma das 5 maiores provedoras de serviços de TI do mundo, ocupando a primeira posição no Japão.
• Está entre os cinco maiores provedores de serviço do mundo.
• A FORTUNE, a nomeou como uma das "Empresas mais Admiradas no Mundo" em 2013.
• Detém cerca de 97.000 patentes em todo o mundo.
• Faz parte da Dow Jones Sustainability Indexes (World), FTSE4Good Index Series e da pesquisa de Oekom.
• A Newsweek nos classifica como a décima sétima empresa com mais consciência ambiental do mundo. (Newsweek's Green Rankings).

Publicidade
Compartilhar esta vaga: