Pular para o conteúdo

Coordenador de Suporte a Contas Estratégicas
v2012307

TNT
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 10 dias

·         Gestão da equipe que faz o monitoramento operacional da carga do cliente, dando suporte ao desenvolvimento da equipe e definindo objetivos focando nas metas KPIs acordado com o cliente;

·         Acompanhar os indicadores de performance e desenvolver de forma eficaz iniciativas que promovam a equipe buscar melhorias de qualidade nas análises de Indicadores de Performance (KPIs) e nos relatórios de report  com o objetivo de proporcionar material de apoio as filiais para tomada de ação corretiva e de melhorias de processos na operação Lenovo;

·         Ter capacidade de atender demandas simultaneamente, entre elas, ligações do Cliente, necessidades da equipe, filiais e áreas internas;

·         Elaborar, padronizar e preparar as apresentações para as reuniões MBR (reunião de performance mensal) e QBR (reunião de avaliação de resultado do trimestre);

·         Avaliar a qualidade do serviço prestado pela equipe Control Tower junto a Lenovo a fim de buscar oportunidades de melhorias de monitoramento e atendimento;

·         Avaliar criticamente os procedimentos customizados do Cliente versus a prática executada e manter atualizado o documento SOP - Procedimento Operacional do Cliente de forma a garantir o entendimento da equipe de operações.

 

Requisitos:

·         Inglês fluente.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica

L379819714654

Empresa do ramo de transportes de logistica

Publicidade
Compartilhar esta vaga: