Pular para o conteúdo
Lgc249201815349

Atendente de Call Center Receptivo
v2012227

GetNet
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Campo Bom
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 8 dias


Local de trabalho: Campo Bom, RS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Horário de trabalho: Jornada Parcial tardes

Principais atividades: Tirar dúvidas solicitadas e fazer novos negócios com os clientes.
Carga horária: 6h20 escala 6x1
Horários com disponíveis: 15h00 às 21h20 / 15h30 às 21h50 /16h00 às 22h20
Necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar nos horários solicitados.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Somos uma empresa de tecnologia do grupo Santander e está posicionada entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos no Brasil. Na América Latina possui dois reconhecimentos 4 maior adquirente na América Latina e 2 maior empresa em número de transações pela internet (2016), segundo dados do The Nilson Report, uma das mais respeitadas publicações de análises globais sobre o mercado de cartões e indústria de meios de pagamento. Possui atuação nacional e oferece soluções de pagamento em múltiplos meios de captura, no físico e no digital (mobile e e-commerce) para pessoas físicas e empresas, com diversos serviços para apoiar a gestão dos negócios e canais de atendimento, garantindo a maior velocidade, disponibilidade e segurança do mercado. Atualmente conta com mais de 700 mil pontos de vendas em todo o Brasil e possui as principais certificações do segmento de meios de pagamento Tier III, Tier IV. Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Empresa do setor TI, localizada em Porto Alegre - RS, de porte Grande (acima de 500 funcionários)
 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: