Pular para o conteúdo

Analista JR. de Canal Direto
v2010949

FCA Saúde
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Recife
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 16 dias

- Graduação completa em Comunicação Social, Marketing ou áreas afins.

- Experiência em atividades de atendimento ao cliente em ambiente corporativo.

- Informática (Pacote Office completo e/ou G-Suíte).

- Habilidade de redação de média complexidade (análise, argumentação, revisão e edição textual).

- Capacidade de gerar relatórios, realizar levantamentos estatísticos que apontem o desempenho da empresa com relação ao atendimento das demandas dos beneficiários e analisar dados.

 - Inglês: nível básico (mínimo).

- Desejável:

- Experiência com SAC, em especial na área de Saúde

- Conhecimento das normas da Agência de Saúde Suplementar (ANS)

- Pós-Graduação.

 

Principais Atividades:

Atuar no Serviço de Atendimento ao Cliente com tratamento / mediação de manifestações recebidas pela empresa (reclamações, denúncias, solicitações, dúvidas, sugestões e elogios), por meio de seus canais de relacionamento (incluindo redes sociais), com interface com beneficiários, empresas clientes e áreas internas (retornos escritos e telefônicos). Gerenciar crises, contribuir para a gestão da qualidade da empresa (indicadores, pesquisas, estatísticas), impulsionar o encantamento do consumidor e trabalhar de forma integrada com as áreas de Comunicação Corporativa e Relacionamento com o Cliente. Condução de atividades administrativas (pagamentos, solicitações de compras, contratos, procedimentos operacionais, fluxograma, dentre outros).

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Cesta básica
  • Previdência privada
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Publicidade
Compartilhar esta vaga: