Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Farmacêutico (Responsável Técnico) (v2010856) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Farmacêutico (Responsável Técnico)
v2010856

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Embu
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

- Representar tecnicamente o centro de distribuição junto aos orgãos regulamentadores. Manter a empresa em condições adequadas de acordo com as legislações vigentes ao setor;

- Informar aos setores de interesse todos os requisitos necessários para manter a empresa em conformidade com a legislação sanitária brasileira.


- Manter adequada, atualizada e disponível toda a documentação de responsabilidade do setor, passível de objeto de inspeção.
Acompanhar as inspeções realizadas na empresa.

- Avaliar e controlar a qualidade dos produtos em estoque, segregando e identificando, quando necessário, aqueles que se encontrarem fisicamente inviáveis para comercialização e /ou consumo, além de lança-los eletronicamente como produtos não disponíveis a comercialização.

- Informar aos setores de interesse todos os requisitos necessários para manter a empresa em conformidade com a legislação sanitária brasileira. Manter adequada, atualizada e disponível toda a documentação de responsabilidade do setor, passível de objeto de inspeção. Acompanhar as inspeções realizadas na empresa.

- Estabelecer os requisitos regulatórios para a adequação da empresa quando de uma inspeção programada.
Realizar avaliação das alterações do produto e definir a necessidade ou não de informar tais alterações à ANVISA (Agência Nacional Vigilância Sanitária) e/ou organismos internacionais.

- Assegurar a existência e implementação de um sistema de auto-inspecção, gestão de não conformidade, gestão de CAPA, qualificação de fornecedores, recolhimento e tratamento de reclamações. 

 REQUISITOS:

- Ensino superior completo em Farmácia com CRF ativo;

- Conhecimento em legislação regulatória;

- Imprescindível inglês intermediário.

 

Local de trabalho: Embu das Artes