Pular para o conteúdo

Atendente de Agendamento e Controle (Luz - SP)
v2010344

Telefônica Brasil 5 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 4 dias
Exclusivo para PCD

Para nós, atender o cliente é uma paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias as melhores experiências. A área de Atendimento ao Cliente da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Vem se apaixonar também!

Descrição Atividade: 

  • Contato com clientes Massivo/Premium para verificação da qualidade do serviço executado;
  • Verificação via sistema do funcionamento dos produtos dos clientes (Voz/ Banda Larga/ TV);
  • Abertura de solicitações técnicas para clientes com falha no serviço oferecido.

Desafios:

  • Atingimento das metas de performance estabelecidas.

Pré Requisitos:

  • 2º Grau Completo;
    Disponibilidade para atuar em escala de 6x1 (manhã ou tarde);
  • Pacote Office.

Desejável:

  • Graduação (Nível Superior);
  • Conhecimento e domínio no pacote office;
  • Comportamentais:
  • Boa Comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipe;
  • Comprometimento;
  • Dinamismo.

 

O que oferecemos para você*?

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefício de academia
  • Seguro de Vida
  • Complemento Salarial por Afastamento
  • Previdência Privada
  • Day Off no Aniversário
  • Clube de Vantagens
  • Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
  • Auxilio para filhos com deficiência
  • Entre outros
    *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

 

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Vivo

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio farmácia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lv594350118143934

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 21 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.


Com inovação e alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como uma Onlife Telco. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: