Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Atendimento (v2009955) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc173201512014

Coordenador de Atendimento
v2009955

GrandVision by Fototica
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Técnico
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

DESCRIÇÃO:

Responsável por coordenar as atividades de equipes, controlando os índices de atendimento para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento. 

 

RESPONSABILIDADES:

Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;

Controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas;

Acompanhar o trabalho da equipe de atendimento, auxiliando em todo o processo, além de frisar os direitos dos consumidores;

Gerar relatórios semanais/ mensais de análise crítica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.

 

REQUISITOS:

NECESSÁRIO

Experiência em varejo.

Formação técnica em ótica completa.

 

DESEJÁVEIS

Pós-graduação em áreas correlatas.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv5963801569412164329

Somos uma empresa do grupo GrandVision, líder mundial no varejo ótico, com mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.


A força deste grupo é o alicerce que faz da GrandVision by Fototica referência no nosso segmento no Brasil. São mais de 90 anos totalmente dedicados à satisfação de nossos clientes, oferecendo produtos e atendimento impecáveis, desde armações e lentes oftálmicas até óculos de sol e lentes de contato.