Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte de TI (v2009217) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc114201912212

Analista de Suporte de TI
v2009217

Aegea
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Santa Bárbara d'Oeste
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Pré-requisitos: Formação Superior Completa nas áreas de TI com conhecimentos em manutenção de equipamentos e resoluções de problemas em N1.

 

Atividades:

Executar atividade de suporte técnico (Triagem/N1) em software, hardware e infraestrutura com foco no cumprimento das normas legais, regulamentares, políticas e diretrizes estabelecidas para a sustentação do negócio, bem como atividades gerais de cunho tecnológico no atendimento aos colaboradores, análises de causas e elaboração de planos de ação, visando atender as expectativas dos clientes finais com eficiência no nível de serviço (SLA).

Suporte técnico aos colaboradores; manutenção dos Recursos Tecnológicos corporativos, computadores, equipamentos e servidores.

Atividades globais de instalação, atualização, resolução e problemas e configurações de aplicações de TI.

Executar as rotinas de backup com integridade, confiabilidade e disponibilidade dos dados.

Realizar o controle e análise de ativos, licenciamentos e acessos.

 

Informar pretensão salarial.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Cesta de natal
  • Consignado
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Criada em 2010, a Aegea é uma das maiores empresas de saneamento do segmento privado no país. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Hoje, são mais de 7 milhões de pessoas atendidas em 49 cidades, de norte a sul do Brasil.


PROGRAMA DE DIVERSIDADE - RESPEITO DÁ O TOM
Considerando que negros e pardos compõem mais da metade da população nacional, os números revelam um País racista e desigual. Como contraponto a essa realidade – e por sermos uma empresa que tem a equidade como missão, que cultiva o respeito como visão e que posiciona a tolerância no centro de seus valores –, iniciamos, em 2017, o programa Respeito Dá o Tom. Seu objetivo maior é promover a equidade nas oportunidades de acesso à empresa e de crescimento profissional dos colaboradores que se autodeclaram pretos e pardos.