Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/12/2019
  • v2007903
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Técnico de Automação Mecatrônica

General Motors América do Sul

  • Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Caetano do Sul

General Motors South America busca identificar talentos para futuras oportunidades como Técnico de Automação Mecatrônica.

 Atividades:

- Executar tarefas com foco em segurança, qualidade, produtividade, custo e meio ambiente.
- Conhecimento consolidado para leitura e interpretação de desenhos, esquemas e diagramas de sistemas  mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, sistemas elétricos, eletrônicos, comandos e painéis elétricos e eletrônicos, controladores lógicos programáveis (CLP), redes industriais Ethernet e Devicenet, sistemas de interface homem máquina (IHM), soluções com aplicação de robôs e periféricos, sistemas inteligentes de captura e processamento de imagens (câmeras e afins), sistemas de conformação mecânica (prensas e flangeadoras), sistemas manuais e automáticos de transporte e elevação de cargas.
- Apresentar domínio de uso de máquinas operatrizes (furadeiras, tornos, fresas, etc), de corte, de solda e ferramentas manuais.
- Executar a instalação, desenvolvimento de programação, parametrização e manutenção preventiva, preditiva e corretiva de máquinas e equipamentos industriais; sistemas manuais e automáticos de transporte e elevação de cargas; robôs e periféricos; de interface homem-máquina (IHM) e paineis de comando convencionais e periféricos; redes industriais ethernet e devicenet e periféricos; controladores lógicos programáveis (CLP) e seus periféricos; de painéis e sistemas elétricos e eletrônicos, sistemas pneumáticos, hidráulicos e mecânicos.
- Dar suporte técnico à outros membros de time e/ou outros times, à iniciativas de operadores de manutenção (Operator Maintenance) ou outras iniciativas propostas.
- Executar e implementar melhorias em máquinas, equipamentos e sistemas instalados.
- Indicar alterações e melhorias em frequências e atividades previstas em planos de manutenção preventivas, preditivas, oportunisticas e de bancada.

 

Qualificação:

- Formação profissionalizante em Tecnico Mecatrônico (SENAI ou equivalente)

- Nível intermediário no idioma Inglês (leitura e conversação)

- Experiência como Técnico Mecatrônico ou equivalente em Industria.

- Disponibilidade de trabalhar em qualquer turno produtivo.


- Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana.

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio fretado
  • Restaurante interno