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Coordenador de Pós-Vendas
v2003581

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Uberlândia
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 6 dias

PRINCIPAL RESPONSABILIDADE:

  • Responder pelo trabalho de pós-venda, peças e serviços nas atividades de assistência técnica, atendimento de serviços internos e externos e de manutenção, a fim de cumprir com as metas comerciais e resultados estabelecidos.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda, mantendo mapa de controle, alimentando com os respectivos números do período, efetuando a tabulação e elaborando os gráficos demonstrativos, tecendo análises e comentários, para subsidiar decisões da gerência.
  • Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços, assegurando a qualidade com os padrões da empresa e a manutenção da carteira de clientes, objetivando alcançar os resultados planejados.
  • Coordenar a execução dos trabalhos dos mecânicos, acompanhando e orientando nos serviços de consertos e manutenção, fornecendo apoio através de solicitação de esclarecimentos sobre produtos junto ao fabricante, visando assegurar correta realização do serviço e satisfação do cliente.
  • Acompanhar os processos de abertura e fechamento das Ordens de Serviço do setor, assegurando a execução do trabalho, bem como o cumprimento das políticas da empresa e do fabricante.
  • Acompanhar e supervisionar as atividades de pós-venda, orientando os consultores na solução dos problemas técnicos, administrativos e financeiros que envolvam as partes, para assegurar o cumprimento dos procedimentos de acordo com as normas de qualidade para garantir a satisfação do cliente.
  • Responder pela gestão de compras do setor, que envolvem insumos, materiais e serviços de terceiros, permitindo o controle de aquisições na Oficina e atendendo às políticas da empresa.
  • Responder pelo suprimento de mão de obra para atendimentos de emergência aos clientes, providenciando aprovação de verba extra e procedimentos de contratação de mecânicos para atender a demanda.
  • Supervisionar os trabalhos de planejamento e organização do roteiro para as visitas dos mecânicos externos, para garantir a logística adequada por serviço, objetivando atendimento e satisfação do cliente.
  • Responder pela programação de visitas a clientes de sua área de atuação, visando prospectar e consolidar as vendas de serviços, conforme metas estabelecidas pela Direção das empresas.
  • Responder pela prospecção de novos clientes para sua carteira, mediante análise de mercado, seu potencial, oportunidades, indicações e outras frentes, tendo em vista atingir as metas estabelecidas pela empresa.
  • Acompanhar a Pesquisa de Satisfação, visando monitorar os itens de reclamação dos clientes, bem como o atendimento e desempenho dos profissionais da Unidade, alinhando com as políticas e práticas da empresa e do fabricante.
  • Acompanhamento mensal dos custos x receita para atingimento das margens de lucro estabelecidas pela empresa.
  • Assegurar pela utilização de EPI's e uniformes obrigatórios por sua equipe de trabalho, conforme estabelecido pela política da empresa.
  • Responder pela prática das políticas de RH da empresa na área sob sua responsabilidade, no que se refere à administração e gestão de pessoas, ao recrutamento e seleção, ao movimentação de cargos e salários, à avaliação de desempenho e ao treinamento e desenvolvimento.


PRINCIPAIS REQUISITOS:

  • Ensino Superior Completo: Administração, Engenharia e/ou áreas afins.
  • Experiência sólida na área comercial, realizando vendas técnicas consultivas, prospecção e manutenção de carteira de clientes, pós-vendas, consultorias técnico-comerciais.
  • Gestão de Equipe.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Conhecimentos em sistema integrado ERP (desejável SAP).

OBSERVAÇÃO: os interessados deverão informar pretensão salarial. Candidaturas sem esta informação não serão consideradas.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Café da manhã
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Eleita pela Revista Exame, por cinco anos consecutivos, a melhor revenda de máquinas e insumos do Brasil, dispõe de diversas linhas de produtos de alta qualidade e com as mais avançadas tecnologias para atender o mercado de equipamentos de construção, de mineração, agrícola, florestal, entre outros.



Fundada em 1967, a empresa conta com uma estrutura técnica, comercial e financeira, que dá a ela suporte para atuar em 70% do território nacional, garantindo a clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores toda a infraestrutura necessária para elevar a produtividade e sustentar o desenvolvimento dos negócios de seus clientes.

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