Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Fonoaudiólogo - Envelhecimento (v2002795) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Fonoaudiólogo - Envelhecimento
v2002795

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

Prestar atendimento às pessoas atendidas e orientar seu responsável legal, promovendo a saúde quanto aos aspectos que envolvam favorecendo o uso funcional da comunicação oral e escrita no seu dia a dia e orientar tecnicamente as atividades realizadas pela equipe do Serviço visando à promoção de saúde, manutenção da funcionalidade e qualidade de vida das pessoas atendidas.

Assistir as pessoas atendidas e apoiar seu responsável legal quanto às questões que envolvam a promoção da saúde vocal (comunicação oral, escrita, alterações específicas fonoaudiológicas no envelhecimento) quando for necessário propor parceria entre as ações realizadas no Serviço, em domicílio ou na rede, visando à promoção a saúde, manutenção da funcionalidade e qualidade de vida da pessoa atendida.

Analisar a necessidade de atendimentos externos pontuais e clínicos na área da saúde, estabelecer contato com profissionais de referência da pessoa atendida e documentar todos os processos.

Planejar e assegurar e apoiar a equipe do Serviço com estratégias que promovam a saúde, a manutenção da funcionalidade e qualidade de vida das pessoas atendidas no que se refere aos aspectos físicos, sociais e ambientais;

Informar e coordenar ações de atendimento, para as necessidades emergentes vinculadas as oficinas terapêuticas e projetos dos grupos de atenção a saúde específicos.

Levantar dados e processar essas informações em parceria com a equipe para assegurar a elaboração da AGA (Avaliação Geriátrica Ampla) e o PTS (Plano Terapêutico Singular) da pessoa atendida;

Dispor e documentar os atendimentos efetuados, as avaliações e as ocorrências significativas, através da elaboração de relatórios, sendo estes arquivados no prontuário da pessoa atendida;

Levantar dados e informar os indicadores qualitativos e quantitativos que estão sob sua responsabilidade técnica (exemplo: indicador de ocupação, indicador de absenteísmo, indicador de funcionalidade, entre outros) e encaminhar para supervisão mensalmente;

Zelar pela limpeza do ambiente de trabalho, manutenção dos equipamentos e demais materiais;

Participar de reuniões internas e externas, comitês, grupos de estudos e capacitações e representar a APAE DE SÃO PAULO em palestras.

Realizar e participar de projetos de pesquisa cientifica, orientados por especialistas na sua área de atuação em protocolos de serviços multiprofissionais e na sua especialidade.

Realizar e participar de inovação visando gerar tecnologia social em protocolos de serviços multiprofissionais e na sua especialidade.

Participar de projetos de assessoria na implantação de serviços ou de tecnologia social em clientes externos e organizações.

Desenvolver programa de ensino, elaboração de cursos, treinamentos, seminários, entre outros, para clientes internos e externos a organização, participando do corpo docente.

 

Local de trabalho: próximo à estação de metrô Hospital São Paulo.

Horário: 30 horas por semana.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Empresa contrata: