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  • Publicada em 15/01/2020
  • v2002756

Supervisor de Customer Service

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
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Descrição

Gestão da equipe de Customer Service, visando representar os interesses do cliente dentro da unidade industrial.

Responsabilidades:
• Criar uma equipe forte e forme a equipe para alcançar os resultados desejados;
• Desempenhar um papel colaborativo no crescimento e implementação de padrões e processos alinhados nas fábricas;
• Criar uma comunicação excelente com os clientes, oferecendo a eles um acesso fácil à empresa;
• Manter a organização de documentação e registros operacionais.
 
Sistemas:
• Conhecimentos em Logix e Microsoft Excel, fornecendo análises quantitativas para a liderança e os clientes da empresa;
• Identificar e implementa melhorias de sistema e processo para otimizar a eficiência.
 
Comunicação:
• Interação com Vendas / Marketing para entregar aos nossos clientes uma relação eficiente e profissional;
• Desenvolver relações de trabalho abertas, atenciosas e produtivas com indivíduos de toda a organização para transmitir informações com clareza.
• Influenciar os resultados comerciais e departamentais com dados quantitativos e qualitativos.

Pré requisitos:

• Bacharelado em Supply Chain, Marketing ou correlatos;
• Deve demonstrar proficiência e capacidade de resolução de problemas complexos para identificar / implementar aprimoramentos de processos e sistemas;
• Procura e está aberto a conhecimentos, ideias e feedback para melhorar a eficácia;
• Idiomas: inglês obrigatório (fluente) - espanhol desejável (nível intermediário);
• Empacotamento de escritório - Excel, Word, Power Point.

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