Pular para o conteúdo

Analista de Relacionamento com o Cliente
v2002369

Confidencial
  • Ícone de salário
    R$ 5.500 a R$ 6.400
  • Ícone de localização
    Brasília
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 13 dias

Profissional responsável por planejar e implementar ações de relacionamento com clientes da empresa.

 

Principais responsabilidades do cargo:

 ·        Elaborar e planejar a implementação de um projeto de relacionamento com clientes para toda a empresa, considerando as 18 filiais.

·        Garantir a execução, mensuração e análise de campanhas de CRM, com foco em venda, retenção e relacionamento de clientes.

·        Análise do banco de dados para definição de clusters, segmentações e público de acordo com os objetivos de cada praça.

·        Identificar novas oportunidades e ações, com base em resultados de campanhas e comportamento de clientes.

·        Interface com as áreas outras áreas da empresa, para garantia de uma operação/comunicação integrada.

·        Criação de estratégias e conteúdos direcionados para as campanhas.

 

Pré- requisitos essenciais:

 ·       Experiência na área de CRM.

·        Experiência com a ferramentas de CRM.

·        Conhecimento da jornada do consumidor.

Diferenciais:

·        Conhecimento em BI.

·        Experiência em instituição educacional.

 

Formação Acadêmica

 ·       Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.

·        Pós-graduação em área correlata a vaga.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Multinacional francesa da área educacional.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: