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Analista de Customer Success (Sucesso do Cliente)
v2002264

Sisloc Softwares
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  • Desenvolver a área de Customer Success da nossa empresa;
  • Suportar as ações voltadas para os nossos clientes, pensando nas oportunidades de crescimento e melhorias;
  • Comunicação ativa com os clientes para identificar marcos de sucessos, solucionar dificuldades e engajá-los;
  • Liderar a comunicação e o relacionamento com as equipes internas para com os nossos clientes, com o objetivo de aumentar a adesão do nosso produto;
  • Atuar na redução do Churn;
  • Acompanhar os principais indicadores dos clientes;
  • Analisar a aderência do cliente ao longo do seu ciclo de vida para impulsionar o engajamento do mesmo.

 

Requisitos

· Sólida experiência na área de Customer Success;

· Habilidade em gerar resultados para a condução de iniciativas de retenção e satisfação de clientes.

· Ter empatia e gostar de atendimento ao cliente;

· Organização, planejamento, capacidade analítica e de autogestão.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Café da manhã
  • Consignado
  • Convênio com empresas parceiras
  • Ginástica laboral
  • Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Desde o começo da nossa história, em 1991, participamos do desenvolvimento da construção civil e industrial em nosso país, por meio do nosso sistema para empresas de locação de equipamentos que movimentam o segmento.
Oferecemos soluções de gerenciamento eficazes, com total domínio nas regras de negócios das locadoras de pequeno, médio e grande porte e com expertise em diversos grupos de equipamentos.

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