Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Suporte (v2001948) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc1611200822105

Analista de Suporte
v2001948

CTIS
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Brasil
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

EXIGÊNCIAS PARA CONTRATAÇÃO:

Formação: Nível superior em TI (completo ou cursando) será necessário apresentar comprovante.

Conhecimentos: ITIL V3

Conhecimentos: Sistema operacionais Windows e Linux

Conhecimentos: Noções de Redes e Segurança da Informação

Conhecimentos: MTA (Infraestrutura de TI)

Habilidades: Comunicação oral e escrita.

 

ATRIBUIÇÃO:

Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI

Analise e Diagnóstico para solução de problemas

Apoio e Suporte básico em aplicações de softwares

Atendimentos emergenciais a usuários VIP´s

Auxílio na identificação e solução de problemas

Configuração de dispositivos mobiles (Tabletes e Smartphones)

Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais

Gestão sistêmica de chamados técnicos

Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las

Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias

Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI

Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L64481311194316